Dúvidas Frequentes

Como acompanho meu Pedido?

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega.

Basta acessar sua conta efetuando seu Login na parte Superior da Loja (canto direito).

Neste ambiente possível também buscar os últimos pedidos, e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

 

Meu Pedido consta como Em Análise, o que isso significa?

Significa que seu Pedido já foi pré-aprovado pela operadora e está aguardando a liberação para que nossa equipe possa iniciar o processo de entrega de sua compra.

 

Meu Pedido consta como Faturado, o que isso significa?

Significa que seu Pedido já está em processo de Faturamento, emissão da nota fiscal e expedição (separação/embalagem) para o encaminhamento aos Correios.

Próximo passo é aguardar a finalização do processo onde você receberá o número de Rastreio para acompanhamento de sua compra.

O Serviço dos Correios disponibiliza hoje um sistema onde você acompanha tudo online, desde o horário da postagem de sue pedido até a entrega.

 

Qual prazo de entrega para acessórios?

Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e o produto, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto em nosso estoque.

Acessórios você pode simular o prazo de entrega dentro da loja virtual. Para isso, inclua um produto no carrinho de comprar clicando no botão “comprar”.

Adicione o número de seu CEP no campo disponível para digitação do mesmo e clique em “calcular”.  Imediatamente aparecerá o prazo de entrega na tela, no campo “Métodos de envio”.

A consulta do número do CEP é feita através do site dos Correios para itens "acessórios", já as Pranchas o transporte é via Transportadora que pode levar de 7 a 15 dias úteis, sendo que algumas localidades poderá ser solicitad a coleta nas bases ou no aeroporto mais próximo..

ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da emissão da Nota Fiscal.

 

PRAZOS

PRANCHA SOB ENCOMENDA: 

O Prazo para produção pode variar de 30 a 45 dias.

- O envio é feito via transportadora ou aéreo e pode levar de 5 a 15 dias dependendo da região, você irá receber um código de rastreio para acompanhamento.

- Para algumas localidades será necessário a retirada em pontos de coleta ou aeroporto mais próximo.

- Equipamentos são enviados via Correio.

PROMOÇÃO E PRONTA ENTREGA:

- O envio é feito via transportadora ou aéreo e você recebe um código de rastreio para acompanhamento, pode levar de 5 a 15 dias dependendo da região.

- Para algumas localidades será necessário a retirada em pontos de coleta ou aeroporto mais próximo.

-ACESSÓRIOS: 

Equipamentos são enviados via Correio.

IMPORTANTE:
As pranchas não acompanham jogo de quilhas.

PINTURAS E CORES:
Ao fechar o pedido o cliente estará concordando, assinando digitalmente os termos e condições que as cores das pinturas das pranchas ou dos produtos poderão apresentar uma variação devido ao sistema de cores RGB dos monitores.

 

Trocas e devoluções:

Caso haja arrependimento da compra o cancelamento deverá ser realizado antes de sair do nosso centro de expedição. Caso você já tenha recebido a compra ou ela esteja a caminho da sua residência, você terá até 30 dias para fazer a solicitação. Para isso o produto da forma como foi enviado, em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e Nota Fiscal (que poderá ser encaminhado por e-mail caso o cliente possua apenas a cópia digital).

IMPORTANTE: Como o valor do frete para transporte de pranchas de surf possui um valor de frete muito alto a devolução por motivo de "Desistência de Compra", ou seja, quando o produto estiver de acordo com o pedido e em perfeito estado, o custo do frete de retorno será de responsabilidade do comprador.

Produto com avaria ou embalagem violada:

Todos nossos produtos são cuidadosamente embalados e transportados com total cuidado com objetivo de preservar as características originais. Caso o produto esteja avariado ou sua embalagem estiver violada, recuse a compra no "recebimento" e faça contato nossa central de atendimento no mesmo momento.

Produto em desacordo com o pedido Se você receber um produto que não seja o mesmo que comprou em nossa loja virtual, você terá 7 dias para comunicar nossa central de atendimento para fazer a solicitação de troca. 

Defeito de fabricação constatado antes da utilização do produto Se o produto que você recebeu apresentou algum defeito, você terá até 30 dias para fazer a solicitação de troca. Para que a troca seja efetuada com sucesso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos. Pranchas utilizadas não poderão ser trocadas.

Formas de Ressarcimento - Estorno em cartão crédito:

O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão e o esterno dependerá da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente:

Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Todos os tipos de ressarcimento acima serão liberados em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço onde será feita uma análise técnica detalhada de cada produto e seu defeito, caso seja detectado mal uso ou má fé por parte do cliente, a liberação do ressarcimento poderá ser negada.

Este documento poderá ser atualizado sempre que houver necessidade, verifique sempre este documento antes de realizar sua compra.