"Vamos todos nos unir" diz Darren Handley após incêndio na fábrica da DHD na Austrália

Por Sylvio Zampol


O dia 26 de dezembro, começou triste no mundo do surf. A fábrica de DHD (Darren Handley Designs) em Queensland na Austrália sofreu com um incêndio que começou às 9h30 da manhã.

Com o trabalho árduo dos bombeiros australianos o fogo foi extinto em 90 minutos, mas a fábrica foi totalmente destruída.

Nosso parceiro Darren Handley comovido disse que "havia muita história naquela fábrica" E, havia mesmo ... Darren que desde dos 12 anos está inserido no mundo do surf, resolveu bravamente abrir sua própria marca, após dez anos aprimorando suas habilidades de modelagem de pranchas de surf em outra marca, fundando a DHD em Queensland, sua cidade natal.

A DHD moldou e forneceu pranchas para Mick Fanning, Joel Parkinson, Stephanie Gilmore e outros surfistas conhecidos no circuito.

O guerreiro Darren mesmo triste com o ocorrido faz planos e não perde a positividade: "Vamos todos nos unir, construir uma nova fábrica e começar de novo". A polícia agora investiga as causas do incêndio.

No Brasil as pranchas DHD são produzidas pela Zampol desde 2001, sendo a primeira marca de pranchas gringa a se instalar no Brasil. Todas as encomendas continuam sem interferência na fábrica brasileira e estamos apoiando em tudo que for possível para o pronto restabelecimento das atividades por lá.

Nós da Zampol lamentamos muito o ocorrido e sabemos que todos os apaixonados pela marca farão uma corrente de positividade para este difícil momento #estamosnatorcidaDHD

#DHDbestrong #DarrenHandley #zampol #zampolsurfboards #estamosnatorcidaDHD #JoelParkinson
#DHDsurf ##3DV #3DX #BlackDiamond #SSPOT2.0 #EPS #EPOXYCORE #surf #surfboards #MickFanning #StephanieGilmore #wsl

Fonte: Surfertoday